Única Essência

Written by  //  28 de fevereiro de 2011  //  Espiritual e Humana  //  9 Comments

1280x800

Um dia desses, encontrei o Cd da Banda Single Core. Quem me vendeu falou que era da banda que tinha vencido o Rock in Rio Maina | Festival de música (2008), fiquei super feliz, de ver o fruto daqueles dias de luta – e chuva – na minha frente.

Então, comprei o CD.  Escutei todas as músicas e me apaixonei pelo trabalho dos caras. Encontrei muito de Deus naquelas canções. Resolvi, assim, saber um pouco mais da história da banda e o seu vínculo com o festival.

A nível de informação, o Rock in Rio Maina foi um sonho. Mais do que isso, foi Uma obra de Deus. Recordo, que após o Rock in Rio Maina – Com a dívida - o desafio de coordenar o grupo se tornou mais difícil, mas fazendo com que exercitássemos em nós a virtude da confiança em Deus.

Hoje, passados dois anos do festival – e com a dívida paga (ooh Glória) – ainda temos “os frutos’’ que nos revelam a fidelidade de Deus e a certeza de que o tempo todo Deus sonhava junto. Segue um trecho com o e-mail que recebi da banda:

Olá!  Graça, Redenção e Paz!

Queremos partilhar um pouco com vocês sobre a importância do Rock in Rio Maina para nós. O Festival foi o evento que deu início a nossa banda. Eu, primeiramente, tinha o desejo de cada vez mais levar minhas canções adiante e proclamar o que Deus vinha realizando em minha vida. Então chamei mais três amigos e nos inscrevemos para o Rock in Rio Maina. A música foi a “Passos humanos”, que está no nosso CD (com a participação do Diego Fernandes)

Entre as 20 bandas participantes, ficamos em primeiro lugar, o que nos foi uma certeza, uma resposta de Deus, que tínhamos que seguir adiante, pois algo Ele queria de nós. Depois disso começamos a trabalhar as nossas canções, surgiu o nome “SingleCore”, que significa: Única Essência, e em agosto de 2010, depois de muito trabalho e oração, o CD ficou pronto. Lançamos dia 28 de agosto do ano passado e agora colhemos os frutos e testemunhos desse trabalho.

Que Deus abençoe muito a cada um de vocês, e que o grupo “Servos de Deus” seja sinal, a cada dia, do amor e da graça que flui do coração de Jesus.

Estamos juntos!  Elizandro-Banda Single Core

Contudo, fica a certeza de que Deus olha para nós, olha para nossas vidas e SONHA conosco. Deus quer sempre o melhor pra nós e o melhor de nós. Não podemos nos conformar com aquilo que não nos faz felizes, a vida não tem pena de quem não luta pela felicidade.

Acredite, aposte nos teus sonhos. E se não existir o sonho, dê um jeito de tê-lo. Existe mais sabor na vida daquele que sonha. Não podemos aceitar quando dizem que nossos sonhos não vão se cumprir, que somos fracassados, que não somos capazes. Deus nos mostra o contrário e nos dá força pra continuar.

“Senhor, quero sempre fazer Tua vontade
Viver a vida imitando os Teus passos
Nem sempre faço todo o bem que eu quero
Mas sim o mal que não desejo fazer

Meus passos são humanos
Meu coração está aprendendo a amar

No Teu amor encontro forças pra continuar
No teu perdão encontro paz,
Encontro o meu lugar…”

(Passos Humanos – Single Core)

Mais informações sobre a banda:
+ músicas http://www.feesom.com/singlecore
+ vídeos http://www.youtube.com/singlecoreTv
+ site oficial http://www.singlecore.com.br/

 

9 Comments on "Única Essência"

  1. Gabriel Coelho 11 de maio de 2011 às 18:20 ·

    Noooossa! Que legal! Sou o baixista da banda Single Core, na epoca do festival era o baterista. Posso dizer que o rock in rio maina é inesquecivel! Foi tudo obra de Deus! Minha felicidade era imensa naquele final de semana! Mesmo com todas aquelas chuvas q cairam! Foi muita graça mesmo! O empurrão de Deus para iniciarmos esse projeto de evangelizacão. Que Deus abencoe grandemente esse grupo! Abração!

  2. Tami 16 de maio de 2011 às 9:49 ·

    Louvado Seja Deus \o/

  3. Elizandro 20 de maio de 2011 às 16:24 ·

    É verdade!

    Esse festival marcou nossas vidas!

    Obrigado mesmo por serem fiéis a vontade de Deus!

    Abração

  4. EmiliCampos 26 de maio de 2011 às 14:25 ·

    Fui eu que vendi, fui eu que vendi \õ/ Sigle Core… Depois dessa… Será que tem um lugar pra mim na Banda?? Hahaha. Deus abençoe!

  5. Carla Spillere 26 de maio de 2011 às 14:29 ·

    Glória a Deus *-*

  6. Aline 26 de maio de 2011 às 15:16 ·

    noosssa glória a Deus \o/ aquele final de semana marcou a vida de muita gente …

  7. Thays Dajori 14 de novembro de 2011 às 13:36 ·

    Nossa, Gloria a Deus!! *-* Eles são demais mesmo.. Lembro desse rock in rio maina :)

  8. José Ricardo Sommariva Jr. 14 de novembro de 2011 às 15:28 ·

    Glóooriaaa a Deus, é assim que é, uma ideia abençoada leva outra a frente e a benção só se multiplica, graças a Deus que levanta servos pra fazer com que tudo aconteça, amei o show do SingleCore, amei todo Encontro, o tempo é esse, Deus vai usar muito todos nós que clamamos por isso ♥

Trackbacks for this post

  1. Música | Os Servos de Deus indicam: Single Core | :: Grupo de Oração Jovem Servos de Deus ::

Leave a Comment

comm comm comm