Música | Matt Maher

Written by  //  31 de julho de 2013  //  Músicas  //  No comments

matt-maher-2

Matt Maher é um cantor de rock pop cristão católico original do Canadá, tendo mais tarde se mudado para Arizona, onde iniciou cantando em missas e mais tarde passou a exercer seu ministério, atendendo à juventude católica internacional na Diocese de Phoenix. Em sua trajetória musical gravou três álbuns independentes, além do mais recente, gravado na Essenci

MattMaher_250

al Records, em meados de 2008, meses depois de ter assinado com a EMI e possibilitado com isso que vários artistas regravassem suas músicas.

A canção mais conhecida é “Your Grace Is Enough”, regravada por Chris Tomlin, que a popularizou. Matt regravo

Atualmente expandiu seu ministério atuando em vários eventos pelo mundo.u a nova versão com a participação de Tomlin para o álbum “Empty and Beautiful”. A canção foi divulgada no iTunes em março de 2008, permanecendo no top 10 por mais de oito semanas.

Ouvi pela primeira vez a música de Matt Maher na Jornada Mundial da juventude no Rio de Janeiro, e fui tão impactada pela música dele que resolvi compartilha-la com aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer-la. Sabe aquela música que parece que vai na alma? Pois é, foi exatamente essa a sensação  que tivemos em um momento em que Matt subiu no palco da Cidade da Fé e cantou junto com o povo da Renovação Carismática Católica, que estava realizando um momento de oração no Rio Centro – Todos, de braços erguidos, eram conduzidos pela música a uma profunda experiência com Deus. Matt Maher também tocou no palco principal da Jornada e a emoção foi muito grande também.

Escrito por:
Tamiris Brígido
Comunicação | Servos de Deus

Leave a Comment

comm comm comm