Vinde e Vede 2014

Written by  //  8 de março de 2014  //  News  //  No comments

1796622_662264593819633_1075842906_n

Todos os anos, os Servos de Deus passam os dias do feriado de carnaval no Vinde e Vede. Esse ano o retiro, na Diocese de Criciúma, reuniu mais de 1300 pessoas no centro de eventos José Ijair Conti. A programação trouxe muitas inovações este ano, e o público atingido pela Web Rádio está acompanhando e vivendo cada momento desse retiro. A abertura do evento contou com a presença do Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach, que além de abençoar os retirantes, deixou uma mensagem para cada um deles, demonstrando seu amor e acolhida para com todos.

https://www.youtube.com/watch?v=UzkPnZXmLEE

Em um domingo voltado à adoração, Paulinho da arquidiocese de Cuiabá esteve à frente da juventude presente neste XVIII Vinde e Vede. Com o tema “Somos chamados a ser uma geração de adoradores”, Paulinho conduziu a pregação da tarde, junto da oração que fez o poder de Deus ser sentido em cada parte do ambiente onde estão reunidos.

Na segunda-feira (3), o retiro iniciou-se com a Santa Missa. Os jovens reunidos no centro de eventos, em jejum eucarístico, participaram da celebração presidida por Padre Joel e co-celebrada por Padre Adair Pasini. Momentos de confissão, descontração, vivência fraterna, animação e shows também fazem parte dessa programação que contagia a todos os participantes e está fazendo desse retiro um divisor de águas na vida de muitos. O coração da RCC de Criciúma está sendo inflamado por um Pentecostes renovador, e todos estão convictos da geração eleita que o Senhor reuniu nesse encontro.

https://www.youtube.com/watch?v=vdgWeHW9U_s

E, isso foi só um pouquinho do que foi vivido e experimentado no Vinde e Vede 2014.

A cobertura completa no site oficial da RCC de Criciúma: http://rcccriciuma.org.br/site/

Texto: adaptado RCC Criciíma

Leave a Comment

comm comm comm