Diário de um retirante – 2º dia

Written by  //  28 de janeiro de 2016  //  News  //  No comments

12626042_914213518654596_1180568426_n

“Iniciamos o ENF (Encontro Nacional de Formação) com uma adoração ao Santíssimo Sacramento, ‘meu’ foi tremendo! Poder sentir a unção de todo povo brasileiro se rendendo aos pés de Jesus Eucarístico, foi demais. O ginásio aqui de Aparecida esta lotado, lotação máxima (pensa na galera que está aqui! Gente do país inteiro.).

Em seguida, tivemos a primeira pregação com o Andreas Zarango, coordenador do CONCLAT. Ele falou sobre Jesus como o rosto da Misericórdia de Deus.  Que nosso grupo de oração tem que ser a casa da misericórdia e não um lugar de julgamento.

Depois fomos almoçar e  logo após ao almoço, a Josi, a Fran, o Padre Joao Luiz e eu fomos andar de bondinho, aqui em Aparecida. Que passeio hilário (hehe). Quase chorei de tanto rir (gente medrosa rsrsrsrsrs).

Iniciamos a tarde de formação, então fui para o MUR (Ministério Universidades Renovada). Tive a oportunidade de conhecer alguns coordenadores estaduais, galera animada. A formação foi muito boa. Saímos de lá com a certeza de levar o sonho em todos os cantos (irei fazer um texto falando do SONHO, mais pra frente vai estar no site).

Fomos pra Santa Missa, onde passamos pela porta santa para receber uma indulgências plenária. Também tive a graça de encontrar o Diego Fernandes, grande amigo do nosso Grupo de Oração, a Olívia Ferreira (baita cantora) e o Flavinho (cantor e Deputado Federal). E sem contar o grande amigo PadreAntônio Mendes, que está em missão no Tocantins. Terminando a missa, corri para o hotel, pois não estava me sentindo bem. Entretanto amanhã escrevo de novo.

Deus abençoe todos vocês, que estão lendo, e até amanhã!!”

Slideshow:
Download:

Leave a Comment

comm comm comm