Diário de um retirante – 4º dia

Written by  //  31 de janeiro de 2016  //  News  //  No comments

12669325_915413105201304_1794550745_o

“Iniciei o dia de hoje com uma consagração do Brasil à Nossa Senhora Aparecida. Tentem imaginar 10 mil católicos carismáticos orando ao Senhor sob a intercessão de Maria pela libertação do nosso país! Foi extraordinário (fogo, fogo, fogo \o/). Depois a presidente conselho da Renovação Carismática do Brasil, Katia, fez a pregação sobre as moções profeticas do movimento, desde 2013. Foi impactante!

Chegou a hora do ‘rango’. Fomos almoçar e depois deu para dar aqueeeeele cochilo (benção de Deus rsrs). Aqui em Aparecida está muito calor, calor demais rsrsrs.

A tarde teve um teatro sob as obras de misericórdia, o Ministério das Artes sempre manda muito bem (tenho um amor pessoal pelas artes, então sou suspeito a falar). No lanche da tarde comemos um pastel (caraca que quente kkk, quase queimei os dedos e a boca). E a missa de hoje foi conduzida pelo Bispo de Camarões, Dom Sóstenes.

Nesse terceiro dia aconteceu a Noite Carismática, com show das Irmas Carmelitas e Luiz Carvalho, eu vi pouco, fiquei batendo papo com a GOUlera do MUR. Ahhhh!! ja estava esquecendo, pela manhã tivemos também um GOUzao conduzido pelos estados do Mato Grosso, Goiás, Tocantins (precisamos ser alegres, quem é convertido tem que estar alegre para dar testemunho). Outro fato que aconteceu, foi a passada do padre Reginaldo Manzoti pelo ENF. Ele cantou a música que será cantada ao Papa em sua visita ano que vem ao Brasil.

Depois encontrei o pessoal da minha Diocese e ficamos brincando de concentração. Rezamos na basílica (meia noite), que oração massa! Mas ja são 1:46 e amanhã temos que acordar às 6h, ou seja, olhos caindo amanhã hehehe.

A caso não sabeis que sou da imaculada!!”

Slideshow:
Download:

Leave a Comment

comm comm comm