Diário de um retirante

Written by  //  27 de janeiro de 2016  //  News  //  No comments

12648161_913706328705315_1776500256_n

Durante os dias 27 e 31 de Janeiro, as lideranças do movimento da Renovação Carismática Católica,  estarão reunidas em Aparecida (SP) para o Encontro Nacional de Formação.

Nosso querido Reginaldo Batista da Silva, membro do Grupo de Oração Jovem Servos de Deus e atual coordenador estadual do Ministério das Universidades Renovadas, compartilhará as experiências vividas em seu dia-à-dia através do “Diário de um retirante”.  Por isso, fique ligado! Segue abaixo o primeiro relato desse diário!

————-

Hoje chegamos à Aparecida e logo fui ao Santuário, onde tive a oportunidade de me confessar (foi um tanto inusitada essa confissão rsrsrs). Liguei pra minha esposa, conversei com ela, colocou a ligação no viva voz, enquanto eu chamava Miguel, nosso filho amado, ela partilhou que ele ficava olhando para os lados,  procurando de onde vinha minha voz! (saudades deles, como é bom ter família).

Tive a oportunidade de visitar a imagem de Nossa Senhora, que foi encontrada no rio Paraíba. Lá depositei, aos cuidados da Mãe, nosso Grupo de Oração.  Depois do almoço fomos para a Canção Nova e pude contemplar o Senhor e, em oração, pedir direcionamento para a missão que me foi confiada. Confesso que foi uma experiência de muita graça. Aqui, também, tive a graça de reencontrar o Evandro e o Ademilson, irmãos que ajudaram na realização do Jesus no Litoral em nosso estado, que grande graça foi encontrá-los.

Tentei visitar o túmulo de Tia Laura, uma serva de Deus, que tinha o ministério de cura e milagre em sua vida. Ela serviu a Igreja Católica por muitos anos. Quando cheguei no cemitério, ele estava fechado ( #chateado rsrsrsrsrs), mas sei que o Senhor conhece meu desejo e se for de Sua vontade irei realizá-lo.

Pra finalizar o dia participamos da missa, no Santuário do Pai das Misericórdias, e de uma adoração ao Santíssimo Sacramento que iniciou com a música: “Adorar bendizer e cantar tua gloria o senhor,  exaltar e louvar teu nome[…]”. Que adoração foi essa. Deus é tremendo mesmo!!

E amanhã começa nosso ENF! VOU COM FÉ, PORQUE MEU DEUS É COMIGO!”

Slideshow:
Download:

 

 

 

Leave a Comment

comm comm comm